Política de Trocas e Devoluções
QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?
Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um ticket com o canal de Atendimento ao Cliente pelo telefone (16) 99289-4334 ou (16)3409-1190, que fará o envio do código postal dos Correios para realizar a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos para você o crédito em sua conta ou devolução do valor.
Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossas lojas físicas.
COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE?
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no item de devolução aqui na página.
RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente (16) 99289-4334 ou telefone (16) 3409-1190, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos (i) da nota fiscal, (ii) dos itens recebidos, (iii) da embalagem e (iv) da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente via telefone (16) 3009-1190 ou WhatsApp (16) 99289-4334 e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.
COMO DEVOLVER UM PRODUTO?
A devolução para troca de pedidos feitos pelo site é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, mandaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.
Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: